Solid Rock traz gigantes da música a Curitiba nesta terça (12)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe nesta terça (12) o Solid Rock, um evento que traz uma noite memorável à capital paranaense, comandada pelas bandas Deep Purple, Cheap Trick e Tesla.

Abrindo o festival como convidado da noite, o grupo Tesla faz a sua estreia em solo brasileiro e esquenta o público curitibano com uma grande celebração ao rock’n roll. A banda de hard rock estadunidense apresenta um repertório de mais de 30 anos composto pelos seus maiores sucessos, como as músicas “What You Give”, “Love Song”, “Modern Day Cowboy” e “Paradise”.

Em seguida, quem comanda o palco são os americanos do Cheap Trick, um dos grupos de rock clássico mais influentes dos últimos 50 anos. Para o festival, que também marca a primeira vinda do Cheap Trick ao Brasil, a banda apresenta os hits que mais consagraram a sua carreira, como “I Want To Want Me”, “Dream Police” e “Surrender”.

Após 3 anos, os britânicos do Deep Purple retornam ao Brasil e levam ao palco do Solid Rock a turnê “The Long Goodbye Tour”, que promove o último álbum da banda, de nome “Infinite”, lançado em abril deste ano. Nesta última parte do show, o público pode contemplar os grandes clássicos que marcaram os 49 anos de estrada do Deep Purple, como os hits “Strange Kind Of Woman”, “Highway Star” e “Smoke On The Water”,

As novas músicas do álbum “Infinite” são um destaque no repertório, que inclui canções inéditas como “Time for Bedlam”, “Hip Boots”, “Roadhouse Blues” e “All I Got Is You”.

Serviço:
Terça (12) a partir das 19h na Pedreira Paulo Leminski.
Os ingressos variam de R$ 145 a R$ 660 na Fnac Curitiba ou pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Previous ArticleNext Article