Sucesso dos anos 90, Korn toca em Curitiba na sexta (21)

Guilherme Grandi


Um dos principais nomes do new metal mundial, o Korn, desembarca em Curitiba nesta sexta-feira (21) com a turnê do álbum The Serenity of Suffering, lançado no ano passado. O décimo segundo álbum de estúdio do grupo foi produzido por Nick Raskulinecz, que já teve passagens por Foo Fighters, Deftones e Mastadon, e tem a participação especial de Corey Taylor (Slipknot).

Recentemente, a banda lançou o vídeo do single “Rotting in Vain” com participação de Tommy Flanaggan, da série Sons of Anarchy. O clipe já alcançou a marca de mais de 8 milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

A formação atual Korn conta com Jonathan Davis (voz), além de James “Munky” Shaffer (guitarra), Reginald “Fieldy” Arvizu (baixo) e Ray Luzier (bateria).

Formada no início dos anos 90, a banda californiana alcançou um grande destaque ao apresentar uma inovadora e explosiva mistura de elementos do heavy metal e rap. Com um som agressivo e diferenciado, o Korn foi uma das principais bandas responsáveis para a consolidação do chamado new metal, sendo apontado como um verdadeiro ícone do gênero.

Serviço:
Korn
Sexta (21), às 22h, na Live Curitiba
Rua Itajubá, 143, Portão
Ingressos a partir de R$ 190.
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5374" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]