Suspeito de estuprar senhora três vezes é preso pela Polícia Civil

Andreza Rossini


Um homem de 24 anos suspeito de estuprar uma senhora 54 anos, três vezes na mesma noite, foi preso pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (20), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ele era vizinho da vítima e após o ocorrido foi encontrado escondido em uma chácara na divisa do Paraná com São Paulo, próximo ao município.

O suspeito teria invadido a residência da senhora, localizada no bairro Ribeirão Grande, com o intuito de roubar objetos da residência. Na mesma madrugada, mediante ameaças com uma faca, o homem violentou a senhora por três vezes no local.

Durante as investigações, a equipe policial localizou o suspeito em uma chácara, onde ao abordá-lo tentou fugir, mas foi pego pelos investigadores. Na residência em que ele se escondia, os policiais apreenderam crack, maconha e cocaína, além de uma quantidade de fios de linho proveniente de um roubo de carga. Na delegacia o suspeito alegou que a droga era para consumo próprio.

O delegado titular da unidade, Messias Antônio da Rosa, afirmou que após a prisão do homem, foi possível constatar que ele também é suspeito de integrar uma quadrilha que realizou, em média, cinco roubos de cargas de caminhão nos postos de combustíveis da BR-166, em Campina Grande do Sul. “Além da senhora de 54 anos, o homem também está sendo investigado por estuprar uma adolescente com deficiência mental, de 15 anos, na mesma região”, disse o delegado.

Rosa ressaltou ainda que as investigações continuam, com o intuito de apurar demais crimes em que o suspeito está envolvido e de identificar o proprietário da chácara onde ele estava escondido – onde também armazenava-se objetos provenientes de roubos.

 

Previous ArticleNext Article