Taxista “estuprador” é preso no aeroporto Afonso Pena

Jordana Martinez


Joyce Carvalho/ CBNCuritiba

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais prendeu nesta segunda-feira (23) um homem de 59 anos nas dependências do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Ele já era procurado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem foi localizado porque a Polícia Civil identificou que ele recebeu várias multas na região do Aeroporto Afonso Pena. A suspeita era de que ele estava fazendo transporte irregular de passageiros até o terminal e, por isto, foi notificado.

Houve uma maior atenção para a circulação do automóvel do suspeito a partir de dados repassados pela Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba. Nesta segunda-feira, o veículo foi encontrado nas dependências do aeroporto por uma equipe da Guarda Municipal.

Os guardas municipais verificaram a identidade do suspeito e confirmaram o mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba.

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.