Tentativa de assalto a banco termina em troca de tiros no PR

Fernando Garcel


Homens armados tentaram invadir e assaltar uma agência do Banco do Brasil em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (10). Pelo menos quatro homens invadiram o local, mas foram pegos de surpresa pelo vigilante que reagiu e atirou contra os suspeitos. Apesar da intensa troca de tiros ninguém ficou ferido. Os homens fugiram.

Bandido atira contra testemunha que filmava assalto a banco em Fazenda Rio Grande

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos homens estava com uma marreta que foi utilizada para quebrar uma das portas da agência bancária.

Bandidos usam reféns como escudo humano em assalto a banco no Paraná

Após os disparos, os quatro homens conseguiram fugir em um veículo Hyundai I30 de cor preta que foi abandonado na PR-445 próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL). No local, eles teriam entrado em um outro veículo e seguido para Cambé, na região metropolitana de Londrina.

A PM realiza buscas na região, mas até o momento da publicação ninguém foi preso. “A polícia está em diligências nesse momento à fim de capturar esses bandidos que são audaciosos. Já agiram na cidade anteriormente. Há possibilidade de confronto com a Polícia Militar e enquanto essas pessoas não forem capturados eles vão continuar agindo na cidade”, declarou o Tenente Castro, do 5º Batalhão de Polícia Militar de Londrina

Câmeras de segurança flagraram a ação. Veja:

[insertmedia id=”8aFLcK4GrDA”]

[insertmedia id=”gODl7dSOKjk”]

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424234" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]