Tentativa de assalto a carro forte deixa cinco feridos

Andreza Rossini


Cinco pessoas ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um carro forte, dentro de um hipermercado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde deste domingo (7), os suspeitos estavam em dois carros. Eram pelo menos quatro bandidos armados, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, os ladrões tentaram assaltar o carro-forte quando os funcionários abasteciam o caixa eletrônico do estabelecimento. Quando anunciaram o assalto, um dos seguranças do carro forte reagiu e o tiroteio começou. Os bandidos atiraram na direção dos clientes.

Durante a troca de tiros os seguranças e os suspeitos teriam se dirigido a uma das escadas de acesso ao mercado. Pelo menos cinco clientes foram baleados. A polícia militar não soube confirmar se mais pessoas teriam ficado feridas.

Até o momento ninguém foi preso. Entre os cinco feridos, um levou um tiro no braço e está com quado de saúde estável. Os outros quatro não foram identificados e não há informações sobre onde ocorreu os ferimentos.

Veja o vídeo divulgado pelo blog do lobão: 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377348" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]