Tesão Piá celebra seus 5 anos com show inédito no sábado (9)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O grupo Tesão Piá faz uma apresentação especial em Curitiba neste final de semana em comemoração aos seus cinco anos de atividade.

Desta vez, o quarteto traz ao público curitibano uma montagem diferente das anteriores, composta por novos quadros e com um formato pensado especialmente para ser apresentado em um dos principais cartões-postais da cidade, a Ópera de Arame.

A apresentação também inclui participações especiais surpresa e a gravação do segundo DVD do grupo, “Tesão Piá Especial 5 anos”, que marca uma nova fase da trajetória dos humoristas.

Em entrevista ao Metro Jornal, a integrante Luana Roloff disse que muita coisa mudou durante esses cinco anos. “Estamos mais maduros, sabemos todos os atalhos de Curitiba, e os nossos show mudaram bastante. Estamos investindo muito no grupo inteiro, pois antigamente eram quadros bem separados, e agora mudamos o nosso conceito”.

Já Fagner Zadra apontou um dos aspectos que aprimoraram o trabalho do grupo com o passar do tempo: “O estudo em equipe ajudou bastante, o grupo se uniu mais ainda e houve uma melhoria de aprendizado. Hoje um conhece melhor o outro, e esse entrosamento ajuda bastante”.

Jéssica Medeiros contou que o show será inédito e muito especial. “É a gravação do nosso segundo DVD para concretizar essa nova fase de amadurecimento do grupo, e vamos registrar quadros que já estamos trabalhando há um tempo, mas que não entraram para o primeiro DVD. Não é um show que fazemos sempre, temos quadros novos que falam da cidade e temos uma surpresa. Vamos trazer para o palco uma família que está esquecida no passado de Curitiba”.

Garantindo diversão do início ao fim do espetáculo, o grupo vai levar ao palco música, personagens, piadas sobre a cidade e o povo curitibano e enquetes que satirizam costumes, gírias e personalidades marcantes da capital.

O show acontece sábado às 21h na Ópera de Arame. Ingressos de R$33 a R$68 pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article