Toca Raul! Livro conta a história do ‘maluco beleza’

Guilherme Grandi


O cantor e compositor Raul Seixas, morto em 1989 aos 44 anos, terá sua história contada em um livro a ser lançado nesta quinta (2), no Shopping Curitiba. “O Raul que me contaram – A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV” reúne depoimentos de familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Raul.

De autoria do escritor Tiago Bittencourt, o livro é a versão impressa de um documentário da TV Brasil que retratou o encontro de personagens com o grande compositor, entre eles Kika Seixas e Vivian Seixas, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazoll, Sylvio Passos, Jay Vaquer,Tânia Menna Barreto e o Dr. Luciano Stancka.

Há também figuras pouco exploradas no universo “raulseixista”. O Dr. Luciano Stancka conta sobre o comportamento do seu paciente famoso e quando o encontrou morto na cama. A prima Heloisa Seixas relembra as “traquinagens” de Raul quando criança.

Veja o documentário exibido pela TV Brasil:

Durante o lançamento, Tiago será acompanhado da banda Paranoia, que um faz tributo a Raul e é vinculada ao fã-clube Geração Alternativa.

Serviço:
Lançamento do livro “O Raul que me contaram”
Quinta (2), às 15h, na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300, Batel
Entrada gratuita.

Previous ArticleNext Article