Sem categoria
Compartilhar

Toquinho, João Bosco e MPB4 juntos em Curitiba

Com Metro JornalNesta sexta (18) o público curitibano tem um encontro marcado com Toquinho, João Bosco e MPB4 no show “5..

Guilherme Grandi - 18 de agosto de 2017, 12:35

João Bosco em cena! [foto: divulgação]
João Bosco em cena! [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

Nesta sexta (18) o público curitibano tem um encontro marcado com Toquinho, João Bosco e MPB4 no show “50 Anos de Música”, um evento que promete ser marcante para os fãs.

Ícones da música brasileira, os artistas desembarcam em Curitiba para celebrar meio século de suas carreiras, que marcaram o cenário musical do país.

Revivendo a trajetória dos artistas, o show reúne o forte timbre de João Bosco mesclado à sua marcante sonoridade no violão, os expressivos arranjos e melodias de MPB4 e o talento e versatilidade de Toquinho.

Em entrevista ao Metro Jornal, o integrante do MPB4 Aquiles Reis contou que os artistas vão cantar as músicas que mais marcaram as suas carreiras. “Buscamos músicas que o público conhece, sabe cantar e gosta de ouvir. É uma festa entre amigos, e depois com o público, do palco para a plateia. É uma sensação muito boa e prazerosa de ver que nós conseguimos emocionar as pessoas”.

No repertório, não ficam de fora sucessos como “Tarde em Itapoan” e “Aquarela” de Toquinho, “Roda Viva” e “Morena dos Olhos D’Água” do MPB4, e “Papel Machê” e “O Bêbado e a Equilibrista” de João Bosco.

Serviço:

“50 Anos de Música”

Sexta (18), às 21h15, no Teatro Positivo

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido

Ingressos a partir de R$ 110.