Torcedor é baleado em confronto com rivais em Curitiba

Fernando Garcel


Um torcedor do Coritiba foi baleado e pediu socorro a um motorista de ônibus da linha Trabalhador em Curitiba no início da tarde deste domingo (30). Ele foi levado para o Terminal do Boqueirão e socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) no local. Com um ferimento no ombro, ele foi encaminhado para o Hospital São José.

> Atletiba terá esquema de segurança especial neste domingo

De acordo com uma testemunha, o rapaz foi baleado e correu para dentro do ônibus para se salvar. Ele estaria com outros 30 torcedores do Alviverde quando encontraram com integrantes da torcida rival a duas quadras do terminal de ônibus. A bala teria transfixado o ombro pelas costas e o torcedor foi encaminhado para o hospital para realizar exames complementares.

Esquema de segurança

A Polícia Militar (PM) organizou um esquema de segurança com equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Polícia de Trânsito e Batalhão de Operações Aéreas, além de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), mas desde o início da manhã, há relatos de confrontos entre torcedores em vários pontos da cidade.

Houve registro de um confronto entre torcedores no Terminal do Santa Cândida. Veja:

[insertmedia id=”dNZGdYDcYpQ”]

A partida entre Atlético-PR e Coritiba pela final do Campeonato Paranaense acontece a partir das 16h deste domingo na Arena da Baixada e marca a primeira final de um campeonato profissional transmitido pela internet.

> Atletiba será a primeira decisão profissional transmitida na internet

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428073" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]