Traiano diz que oposição é demagoga e Requião Filho diz que Traiano só faz pirotecnia

Redação


Foto Requião Filho: Rodolfo Buhrer | Foto Ademar Traiano: Sandro Nascimento
Foto Requião Filho: Rodolfo Buhrer | Foto Ademar Traiano: Sandro Nascimento

Antes de presidir a última sessão, nesta quarta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), voltou a criticar a oposição, afirmando que “ela só joga para a mídia, para a plateia. É demagoga e apenas presta um desserviço à casa”. Traiano respondia à pergunta de uma repórter, sugerindo que já houve, inclusive, sessões até no restaurante da casa e por que não poderia continuar, já que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ainda não foi votada. Requião Filho saiu em defesa da oposição, afirmando que quem presta um desserviço à casa é a própria casa que só vota pauta de interesse do governo.

“Estamos diante de mais uma sessão de pirotecnia”, disse. Requião Filho aproveitou para rebater Traino, pisando no calo do governador Beto Richa e do PSDB, sustentando que de “tão são que não sequer tem candidato para disputar a Prefeitura de Curitiba”. A Assembleia Legislativa entra em recesso a partir do dia primeiro de agosto. Nesta manhã, estudantes também estiveram na Casa para discutir com parlamentares a possível criação do Partido Universitário Democrático.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487260" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]