Três jovens morrem em grave acidente na BR-376

Andreza Rossini


Um grave acidente deixou três jovens mortos e outros três gravemente feridos na madrugada deste domingo (5), no quilômetro 194 da BR-376 em Marialva, no noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRF).

Um carro Corsa, com placas de Mandaguari, caiu em uma ribanceira. O veiculo seguia sentido Mandaguari a Maringá, quando perdeu o controle, saindo da pista e caindo em uma região de difícil acesso e visibilidade, às margens da Rodovia.

Os três feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Um dos  acidentados conseguiu sair do veículo e subir um barranco de mais de oito metros de altura e acionar os agentes da PRF.

Parte das vítimas ainda não foram identificadas por não estarem com documento. Segundo a PRF, entre as vítimas mortas tinham duas moças e um rapaz e dos feridos dois rapazes e uma moça. Todos aparentam idade entre 17 e 23 anos.

A PRF trabalha na identificação das vítimas e na elaboração do Boletim para levantamento de possíveis causas do acidente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="417491" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]