Três pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro na BR-163

Mariana Ohde


Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-163, km 171, na região de Lindoeste. A colisão frontal entre um caminhão e um automóvel aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local do acidente é uma curva, trecho de pista simples, ao fim de uma área com faixa adicional. De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o carro, um Renault Logan, tocou um terceiro veículo – um caminhão – ao tentar ultrapassá-lo e invadiu a pista contrária. Todos os três ocupantes do carro morreram no local: um homem de 40 anos de idade, uma mulher de 38 anos e um adolescente de 16. Chovia no momento do acidente.

Uma criança de dois anos, filha do casal morto no acidente, havia sido transferida, momentos antes, para o carro de familiares que viajava na frente do veículo acidentado. Outros parentes viajavam em um terceiro carro e acabaram testemunhando a colisão.WhatsApp Image 2017-04-21 at 09.17.51

O carro acidentado tinha placa de Chapecó (SC) e seguia no sentido Cascavel. O caminhão transportava porcos e tinha placa de Campos Novos (SC). O motorista do caminhão teve lesões leves.

O segundo caminhão supostamente envolvido no acidente ainda não foi identificado.

Os corpos encaminhados ao IML de Cascavel.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="426262" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]