Um dos melhores tributos a Freddie Mercury, “Queen Forever” é neste sábado (10) no Guairão

Guilherme Grandi


Freddie Mercury foi um dos ícones do rock dos anos 80, e já se passaram 25 anos de sua morte. Um quarto de século muito bem lembrado agora pelo tributo “Queen Forever”, que desembarca no Guairão neste sábado (10).

O quarteto que o apresenta é considerado o melhor do mundo, e presta uma homenagem ao grande roqueiro que tinha como praxe derrubar tabus e quebrar barreiras. A banda argentina God Save The Queen, liderada pelo quase sósia Pablo Padin, impressiona pela semelhança com que conduz o tributo.

Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, a banda passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros. God Save The Queen apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo. Não tem vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de playback.

Sua última turnê de 2015 atraiu mais de 350 mil espectadores em cerca de 60 shows pela Europa, Portugal, Espanha, Suíça, Inglaterra, Brasil e na terra natal, Rosário, na Argentina.

Tamanho sucesso se dá pela semelhança fidedigna com o Queen. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80, com todos os instrumentos originais, vestuários e cenografias que copiam todos os detalhes da famosa banda de Freddie Mercury.

Serviço:
God Save The Queen
Sábado (10), às 21h, no Teatro Guaíra
Praça Santos Andrade, s/n, Centro
Ingressos a partir de R$ 60 (compre aqui)
Classificação livre.
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="6889" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]