
Atropelamento de animal na BR 116 causa mais de 14 km de lentidão
Lorena Pelanda
10 de agosto de 2018, 09:20
O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se recusou a comparecer ao interrogatório, nesta sexta-feira, para o qual foi ..
Thaissa Martiniuk - Bandnews FM Curitiba - 10 de agosto de 2018, 17:51
O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se recusou a comparecer ao interrogatório, nesta sexta-feira, para o qual foi intimado em ação penal decorrente 26ª fase da operação Lava Jato.
Em uma declaração escrita de próprio punho, o acusado informou que a convocação se tratava de erro de procedimento, já que sempre solicita dispensa em depoimentos de testemunhas.
No entanto, a audiência de hoje (sexta) é a última etapa do processo, em que os réus são ouvidos pessoalmente para se defenderem das acusações. No termo de audiência, a defesa de Vaccari informou que desconhece as razões da recusa, mas declarou que o não comparecimento não traria prejuízos, uma vez que o réu permaneceria em silêncio, como em outros interrogatórios.
O juiz Sérgio Moro deu prazo de cinco dias para que os advogados do ex-tesoureiro do PT esclareçam e informem se insistem no interrogatório pessoal ou se ele, de fato, não responderia a nenhum questionamento.