Sem categoria
Compartilhar

Valesca Popozuda mostra mais do que gostaria em Show e bomba na internet

Por Julie GelenskiValesca Popozuda se empolgou tanto que mostrou mais do que queria em um  show feito em Minas Gerais. A..

Caderno Gente - 06 de janeiro de 2017, 18:06

Divulgação Instagram
Divulgação Instagram

Por Julie Gelenski

Valesca Popozuda se empolgou tanto que mostrou mais do que queria em um  show feito em Minas Gerais. A funqueira famosa se empolgou dançando e acabou mostrando o peito, ou "pagando peitinho" como dizem popularmente por ai.

Ela dançava bastante empolgada e não percebeu o que tinha acontecido, mesmo com o público tentando avisar. Foi então que alguém da equipe da cantora avisou ela.

Valesca, claro levou tranquilamente a situação e ainda brincou: "Simplesmente, um lado do meu maiô desceu e eu não senti. Estava dançando, pulando e, quando o balé entrou, eles é que me avisaram, mas o público já estava gritando. Foi quando eu vi que eram os meus peitinhos durinhos aparecendo, e eu nem percebi. Meus peitos são tão durinhos que nem balançar, eles balançam. Se não fossem (durinhos), aí sim eu iria sentir (risos)", diverte-se.

"Mas aconteceu, gente, como acontece qualquer outra coisa! Entrar em 2017 pagando peitinho deve ser sinal de boa sorte", brincou.