Veículos de comunicação na luta contra o novo coronavírus

Pedro Ribeiro


 

Ao colocar a disposição do Governo do Estado a estrutura do Hotel Vila Real, em Guaratuba, para atender pessoas possivelmente contaminadas pelo novo coronavírus, o empresário Joel Malucelli mostrou que, nestas horas, o que vem primeiro é a solidariedade com a população, sem distinção de classe social. Outras empresas e entidades de classe também estão seguindo seu espírito altruísta de colaborando com as autoridades da área sanitária do Estado.

Malucelli também determinou que todas empresas de comunicação do grupo – dez ao todo – fiquem 24 horas no ar orientando a população sobre os cuidados a tomarem para não contraírem a doença do Covid-19. Entre as empresas, estão a CBN, Rádio Cidade, TV Bandeirantes Curitiba e Maringá, Band News Curitiba, Maringá e Paranaguá e Paraná Portal.

O governador Ratinho Junior voltou a reunir sua equipe de trabalho e representantes dos poderes legislativo, judiciário, além de empresários que representam os setores produtivos e de serviços- G7- do Estado para se engajarem nesta crucial luta que está apenas começando no Brasil.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.