Venda de máquinas hospitalares é alvo de operação da Polícia Civil

Narley Resende


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (6) a operação Evangelium contra uma quadrilha que fazia falsas vendas de máquinas hospitalares.

São cumpridos cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão em diversos bairros de Curitiba, entre eles: Portão, Água Verde, Novo Mundo, Fazendinha, Cajuru, além de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações da Delegacia de Estelionato (DE), os principais alvos eram clínicas médicas e médicos que “compravam” as mercadorias da quadrilha. A estimativa é de que a quadrilha tenha desfalcado as vítimas em mais de R$ 1 milhão.

O nome da operação faz referência ao nome de uma empresa da esposa de um dos líderes da quadrilha, que era usada para lavar parte do dinheiro. A operação está em andamento e mais informações serão reveladas pela polícia ao longo do dia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="417537" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]