Vídeo mostra homens carregando corpo de mulher esquartejada em Curitiba

Fernando Garcel


[insertmedia id=”-wJTFdjXy2k”]

O corpo de uma mulher, de aproximadamente 25 anos, encontrado esquartejado em várias regiões do Centro Cívico, em Curitiba, na noite de quarta-feira (2), segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) da capital. As pernas foram localizadas na Avenida Cândido de Abreu, já o restante estava em um córrego na Rua Aristides Teixeira. Um homem suspeito foi detido e encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não deu entrevistas sobre o caso e está em busca de um segundo homem, que aparece em imagens de segurança de um prédio, carregando o corpo.

De acordo com a perícia médica feita no local, a causa da morte foi asfixia. Sem documentos, ainda não foi possível descobrir a identidade da mulher. De acordo com o perito responsável pelo primeiro atendimento, a vítima não aparenta ser moradora de rua e estava com as mãos amarradas. As única pista da identidade da mulher é uma tatuagem tribal na perna esquerda.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="395306" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]