Vídeo mostra momento em que homem é executado dentro de bar em Curitiba

Julie Gelenski


A motivação do crime ainda não foi esclarecida e os assassinos ainda não foram identificados. Mas o vídeo divulgado pela DHPP, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, hoje (5), mostra o exato momento em que Valmir Rocha de 42 anos é executado a tiros.

A intenção da divulgação dessas imagens é que a população ajude a identificar os criminosos.

Informações sobre o caso poderão ser repassadas de forma anônima para a DHPP, Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa pelo telefone 0800-6431-121.

A execução aconteceu ontem (4) a noite, por volta das 22h, em um bairro nobre de Curitiba.

Pelo que é possível ver nas imagens, Valmir Rocha de 42 anos, conhecido como Mil, foi morto com pelo menos 4 tiros. Tudo indica que ele conhecia o assassino, pois faz contato visual antes de ser executado, mas não suspeitava que seria morto ali no local público, pois não há tentativa de fuga.

[insertmedia id=”TP1nnySmVsc”]

No outro vídeo é possível ver que dois homens chegam ao estabelecimento. Um fica do lado de fora e o outro entra e efetua os disparos.

 

[insertmedia id=”NPw0nzgTxSs”]

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="401480" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]