Wesley Safadão e mais 5 duplas cantam sábado (11) na Pedreira

Guilherme Grandi


Festa e música sertaneja dão o tom da edição de 2017 do Festeja, grande festival que será realizado neste sábado (11) na Pedreira Paulo Leminski, com Wesley Safadão e mais cinco duplas.

Realizado pelo terceiro ano consecutivo na capital paranaense, o Festeja já levou multidões por onde passou, como Goiânia, São Paulo, Brasília, Vitória, entre outras cidades. Por aqui, a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 20 mil pessoas desde o fim da tarde, quando os shows começam, até o começo da madrugada.

Nesta edição, o Festeja Curitiba terá a presença do cantor Wesley Safadão e das duplas sertanejas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Luiza & Maurílio e Breno & Caio Cesar.

O repertório terá sucessos como “Cuida Bem Dela” e “Como É Que A Gente Fica” da dupla Henrique & Juliano, “10%” e “Medo Bobo” de Maiara & Maraisa, “Seu Polícia” de Zé Neto & Cristiano e “Sonhei que tava me casando” de Wesley Safadão.

Quem for ao Festeja irá encontrar uma estrutura bem diferente da edição de 2016, quando o festival foi realizado no Bioparque. Serão quatro setores para a diversão do público: Arena Festeja, Área VIP, Camarote Baile do Presidente e Backstage, com ingressos que começam em R$ 60.

Veja o que será oferecido em cada um dos setores:
Arena Festeja – Visão frontal do palco, acesso a Praça de Alimentação, bares e banheiros exclusivos para o setor.
Área Vip – Setor próximo ao Palco, visão frontal do palco, acesso a Praça de alimentação, bares e banheiros.
Camarote Baile do Presidente – O setor encontra-se ao lado direito, visão lateral e frontal no acesso a parte da grade de proteção do palco. Acesso a Praça de Alimentação, bares e banheiros exclusivos para o setor.
Backstage open bar/food – Área localizada em frente ao palco. Open Bar de Vodka, Energético, Água, Cerveja, Refrigerante, Whisky e Open food. Além disso, bares e banheiros exclusivos para o setor.

Será disponibilizado um espaço reservado a portadores de necessidades especiais.

Os portões da Pedreira serão abertos às 14h, e os shows iniciam às 16h. O Gente+ estará lá acompanhando o Festeja, e você irá conferir toda a movimentação pelo perfil no Instagram.

Serviço:
Festeja Curitiba
Sábado (11), a partir das 16h, na Pedreira Paulo Leminski
Rua João Gava, 970, Abranches
Ingressos a partir de R$ 60 (compre aqui)
Informações no 41 3057-4772.

Previous ArticleNext Article