Sem categoria
Compartilhar

Zé Ramalho: 43 anos de carreira no Guairão neste sábado (13)

Com Metro JornalNeste fim de semana, o cantor e compositor de MPB Zé Ramalho chega a Curitiba para celebrar os seus 40 a..

Guilherme Grandi - 12 de maio de 2017, 14:00

35 álbuns fazem parte da discografia de Zé Ramalho, trabalhos que contêm músicas que mesclam ritmos nordestinos e estilos como rock‘n roll, pop e forró. (foto: divulgação)
35 álbuns fazem parte da discografia de Zé Ramalho, trabalhos que contêm músicas que mesclam ritmos nordestinos e estilos como rock‘n roll, pop e forró. (foto: divulgação)

Com Metro Jornal

Neste fim de semana, o cantor e compositor de MPB Zé Ramalho chega a Curitiba para celebrar os seus 40 anos de carreira em um show que promete ser inesquecível.

Considerado um dos maiores nomes da música brasileira, o artista paraibano sobe ao palco do Guairão com um repertório repleto dos seus maiores clássicos, como as músicas “Admirável Gado Novo”, “Frevo Mulher”, “Garoto de Aluguel” e “Avohai”.

Tendo dado início à sua carreira há 43 anos, quando misturava influências desde o rock‘n roll ao forró, Zé Ramalho possui uma vasta discografia contendo músicas cheias de regionalismo, que introduzem ao seu público um universo conectado ao Nordeste fazendo uso da sua típica poesia apocalíptica.

A “Zé Ramalho Tour 2017” também vai contar com músicas do último trabalho do compositor, o disco “Fagner e Zé Ramalho: Ao vivo”, álbum lançado em 2014, que traz parceria com o cantor cearense conhecido pelos hits “Borbulhas de Amor”, “Espumas ao Vento” e “Canteiros”.

Uma das personalidades mais marcantes da música popular brasileira, o cantor estará acompanhado no show pela Banda Z, formada por Chico Guedes, Zé Gomes, Vladimir Oliveira, Edu Constant, e Toti Cavalcanti.

Serviço:

"Zé Ramalho Tour 2017"

Sábado (13), às 21h, no Teatro Guaíra

Rua XV de Novembro, 971, Centro

Ingressos a partir de R$ 80 (compre aqui).

41 3315-0808