Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

75 armas de fogo apreendidas na Alep

Se as informações passadas à imprensa pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, dando conta de..

Pedro Ribeiro - 17 de outubro de 2019, 10:23

O Chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra participa da abertura dos trabalhos legislativos, na Assembléia Legislativa do Paraná,  e entrega ao presidente da casa, Ademar Traiano, a prestação de contas do governador Beto Richa, exercício de 2014.
Curitiba, 02-02-15.
Foto: Arnaldo Alves / ANPr.
O Chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra participa da abertura dos trabalhos legislativos, na Assembléia Legislativa do Paraná, e entrega ao presidente da casa, Ademar Traiano, a prestação de contas do governador Beto Richa, exercício de 2014. Curitiba, 02-02-15. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

Se as informações passadas à imprensa pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, dando conta de que foram apreendidas 75 armas de fogo portadas por manifestantes que acompanharam a votação do projeto que acabou com a licença-prêmio, estamos diante de um caso sério, de polícia. Se tivesse havido um acidente, a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná iria amargar com as consequências de falta de segurança não apenas dos parlamentares e funcionários mas, também, das pessoas que estavam nas galerias. Perguntamos: “não existe controle por parte da segurança na entrada da Alep?”.