Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Greca elogia atores da saúde e diretores do Centro de Eventos de Curitiba

 O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, fez um emocionado elogio na tarde desta sexta-feira aos enfermeiros, ..

Pedro Ribeiro - 18 de setembro de 2021, 00:02

 

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, fez um emocionado elogio na tarde desta sexta-feira aos enfermeiros, médicos e trabalhadores da área da saúde pública da capital, no encerramento das ações de vacinação no Pavilhão do Parque Barigui, o “Pavilhão da Cura”, como costuma chamar o prefeito. “A luta continua”, reiterou o prefeito, afirmando que continuará com os esforços para vacinar os curitibanos com primeira e segunda dose.

Ao longo do período de vacinação, o “Pavilhão da Cura” atendeu milhares de pessoa, em um trabalho de fôlego e exemplar pelos atores da área da saúde de Curitiba. Foi a este pessoal que o prefeito Greca fez agradecimento e, também, em especial, aos diretores dos grupos JMalucelli e Positivo, donos do Centro de Eventos que cedeu gratuitamente as instalações para a vacinação dos curitibanos contra a Covid.

Além de médicos, diretores da Secretaria Municipal da Saúde, estiveram presentes ao ato os diretores do Grupo Positivo, Lucas Guimarães e do JMalucelli, Ricardo Malucelli e o vice-prefeito Eduardo Pimentel