Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

A lei da cantada, vergonha feminina

A cada dia penso que as Câmaras de Vereadores deveriam ser extintas. Não que ali, não tenham pessoas bem intencionadas, ..

Pedro Ribeiro - 26 de janeiro de 2017, 10:28

A cada dia penso que as Câmaras de Vereadores deveriam ser extintas. Não que ali, não tenham pessoas bem intencionadas, mas os absurdos nos levam literalmente à loucura. Vejam bem: Teori Zawascki, morto em acidente de avião, deixa uma grande preocupação em relação à Operação Lava Jato, Eike Batista é procurado pela polícia por ter enchido as burras de Cabral de dinheiro, Trump sitia o México, a bandidagem toma conta das cadeias, mais 12 milhões de brasileiros estão desempregados. Beiramos o cáos e vem uma vereadora, estreante na Câmara de Curitiba, com uma lei que estabelece multa a quem der uma cantada em uma mulher em lugar público.

Tenha dó, vereadora Leticia Fagundes. Eu, se fosse mulher, ficaria envergonhada, pois, no mundo, as mulheres estão lutando por igualdade, no mundo as mulheres estão prosperando em todas as áreas e no mundo as mulheres sempre souberam lidar com estas situações. Portanto, acho que os vereadores deveriam pensar em ações mais importantes para as cidades, do que um projeto de lei sobre cantadas. Tenha dó. E eu, também, deveria escrever sobre assuntos mais importantes.pedro.ribeiro