Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Agora é oficial. Ratinho Junior apoiará Bolsonaro no Paraná

Ratinho Junior diz, em sabatina da Folha e UOL, que apoiará o presidente Jair Bolsonaro em sua tentativa de reeleição ao Palácio do Planalto.

Pedro Ribeiro - 02 de junho de 2022, 13:12

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

 

O governador paranaense, Ratinho Junior (PSD), deixou claro sua posição de apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições à Presidência da República, durante sabatina, nesta quinta-feira, promovida pela Folha e UOL.

Pré-candidato à reeleição ao Palácio Iguaçu, Ratinho Junior ainda destacou a participação do governo federal no Paraná com a realização de grandes obras, principalmente na fronteira com Paraguai e financiadas pela Itaipu Binacional.

Tenho um bom relacionamento com o presidente e gratidão pelos investimentos feitos pelo Governo Federal no estado”. Segundo o governador, o Paraná foi o estado que mais recebeu visitas de Bolsonaro durante seu mandato.

As constantes visitas do presidente Jair Bolsonaro no Paraná tem, também, como intermediador, o deputado federal e líder do governo na Câmara Federal, Ricardo Barros (Progressita).

Na sabatina dos candidatos aos governos estaduais, o governador paranaense disse acreditar na segurança das urnas eletrônicas, mas não deixou de dar apoio a Bolsonaro e seus seguidores que ainda defendem eleições auditadas.

O pré-candidato do PSD também defendeu o ex-juiz Sergio Moro. Segundo ele, Moro é uma pessoa do bem e corajosa, que prestou bons serviços para o país. Ratinho Jr. afirmou que a operação Lava Jato "expôs as vísceras da corrupção no Brasil, que estavam escondidas". (Com Folhapress)