
Leprevost pede ao partido e se coloca como pré-candidato ao Senado
Pedro Ribeiro
08 de fevereiro de 2018, 19:54
Ao participar do Show Rural, em Cascavel, o senador paranaense, Alvaro Dias (Podemos), reafirmou sua candid..
Pedro Ribeiro - 10 de fevereiro de 2018, 09:15
Ao participar do Show Rural, em Cascavel, o senador paranaense, Alvaro Dias (Podemos), reafirmou sua candidatura à Presidência da República e defendeu o fim dos privilégios políticos. O fim dos privilégios não é uma promessa de campanha. É uma causa que sempre foi defendida por Alvaro Dias. Tanto que ele sempre abriu mão de receber auxílio moradia, verba indenizatória e aposentadoria de ex-governador.
O candidato Jair Bolsonaro também participou do maior show rural do Paraná. Ainda sem domínio de conhecimento de vários temas políticos, sociais e econômicos do País, Bolsonaro tem levado, em seus encontros, assessores que falam por ele, como foi o caso, em Cascavel, onde, em entrevista à imprensa, teve que consultar a assessoria para temas ligados ao agrobusiness, ao contrário de Alvaro Dias.
Para o segundo turno
O governador Beto Richa – dentro ou fora do governo – será o coordenador da campanha de Geraldo Alckmin no Sul. Em conversa com deputados do PSDB, o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) afirmou que o desafio do partido vai ser chegar ao segundo turno das eleições presidenciais. "Nós só temos uma tarefa: ir para o segundo turno", afirmou. Alckmin disse que "as coisas estão caminhando" e que o principal desafio para a sua candidatura à Presidência será articular bons palanques estaduais. "A situação é favorável se tivermos juízo", afirmou.
Questionado sobre o que significava ter "juízo", o governador falou que o principal ponto é o PSDB caminhar unido. "Juízo é o partido estar unido, trabalharmos em torno de um grande projeto, para unir o País." As informações são de Isadora Peron no Estadão.
Segundo o governador, ele vai começar a "andar mais pelo País" quando deixar o governo de São Paulo, em abril. "Por enquanto eu ainda tenho que cuidar da província", disse, afirmando que tem dezenas de obras para inaugurar no Estado.
pedro.ribeiro