
Vianna deixa direção geral da Itaipu
Pedro Ribeiro
21 de março de 2018, 14:00
A chapa esquentou no Supremo Tribunal Federal. A presidente, ministra Cármen Lúcia suspendeu a sessão plenária após tro..
Pedro Ribeiro - 21 de março de 2018, 19:00
A chapa esquentou no Supremo Tribunal Federal. A presidente, ministra Cármen Lúcia suspendeu a sessão plenária após troca de ofensas entre os ministros Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes. Em meio a críticas de Gilmar a respeito do financiamento eleitoral por pessoas físicas, o ministro Barroso o interrompeu:
“Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia. É um absurdo vossa excelência vir aqui fazer um comício cheio de ofensas, grosserias. Vossa excelência não consegue articular um argumento, fica procurando, já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para vossa excelência é ofender as pessoas, não tem nenhuma ideia, nenhuma, nenhuma, só ofende as pessoas”, declarou Barroso durante a sessão, transmitida ao vivo pela TV Justiça.”
Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. é um absurdo vossa excelência aqui fazendo um comício. Gilmar rebateu. “Sugiro que o senhor feche o seu escritório de advocacia”. Pouco depois, foi suspensa a sessão. (Istoé).