Pedro Ribeiro

O presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná -Fetranspar – coronel Sergio Malucelli, candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, recebeu nesta segunda-feira a visita do deputado federal, Ricardo Barros (PP), que lhe formulou convite para ingressar no partido. 

Malucelli, ainda sem partido, disse que recebeu com honra o convite e que estudará a possibilidade de fazer parte do PP, partido que tem a ex-governadora do Estado, Cida Borghetti, a qual esteve junto na eleição passada como candidato à vice. Tiveram pouco mais de 14% dos votos.

A conversa também girou em torno da segurança no Estado, onde Malucelli tem grande conhecimento, pois foi comandante da Policia Militar da capital e região metropolitana. 

Outro assunto, de interesse do Estado, que foi discutido entre as duas lideranças, uma política e a outra empresarial, foi a questão da infraestrutura de transportes no Paraná, já que o Estado depende muito de boas rodovias para que os produtos do campo sejam levados aos grandes centros e aos portos para exportação com segurança.

Neste sentido, o novo modelo de concessão rodoviária também fez parte da conversa que, segundo Malucelli, foi muito proveitosa e de conhecimento político e futuro do Paraná que, este ano, terá eleições para governador, deputados e senador, além da escolha do novo Presidente da República.