Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Bivar será pré-candidato do União Brasil e Moro está fora

Os meios politicos foram surpreendidos nesta terça-feira com a pré-candidatura de Luciano Bivar pelo União Brasil, o que deixaria Moro fora do pareo.

Pedro Ribeiro - 12 de abril de 2022, 19:27

Novo 0
Novo 0

 

A surpresa política desta terça-feira, 12, ficou por conta do deputado Elmar Nascimento, líder do União Brasil na Câmara Federal. Ele lançou o presidente do partido, Luciano Bivar como pré-candidato à Presidência da República sepultando, dessa forma, o sonho do ex-juiz Federal Sergio Moro, de ser o pré-candidato do UB.

O próprio Luciano Bivar avisou que o pré-candidato seria ele. Em Foi um balde de água fria nos apoiadores de Moro que, no domingo, fizeram uma manifestação em Curitiba defendendo sua candidatura bem como sua política de combate à corrupção.

Moro, que deixou o Podemos por não ter recursos financeiros e pouco tempo de televisão para uma possível pré-candidatura e migrou para o União Brasil, causando uma rebelião interna no partido, com ataques de ACM Neto e outros deputados, parece que, finalmente, é carta fora do baralho.

Nenhum partido político pode subestimar o ex-juiz Sergio Moro que conta, hoje, com 8% nas pesquisas de intenção de votos. Resta saber, agora, como ficará Moro nesta conturbada tentativa de chegar ao Palácio do Planalto.