Colunas
Bolsonaro dobra os joelhos e diz que não atacou os Poderes

Bolsonaro dobra os joelhos e diz que não atacou os Poderes

 É bom para a democracia de um país como o Brasil que o seu presidente venha a público fazer mea-culpa em re..

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 9 de setembro de 2021 - 17:29

 

É bom para a democracia de um país como o Brasil que o seu presidente venha a público fazer mea-culpa em relação a seus arroubos para o bem da nação. Por mais patético, Jair Bolsonaro, ainda pensa que os brasileiros são tontos – à exceção de seus apoiadores – quando diz que não fez nenhum atentado contra as instituições guardiãs da Constituição.

Os generais fora dos quartéis devem estar ruborizados de vergonha, pois foram usados como sustentáculos e até m assa de manobra das ameaças golpistas. Confessou que seus ataques ao ministro Alexandre de Moraes foi em função das fakenews e que suas palavras fortes foram no calor do momento, ou seja, com meses de preparação.

Que bom que Bolsonaro dobrou os joelhos, pois assim, por algum momento, o país terá paz. Mas não se iludam que a qualquer momento ele desce aos sombrios esgotos para tentar, novamente, se manter no poder, o que está cada vez mais distante e sua reeleição correndo risco. Ele sempre fez isto, desde os tempos dos quartéis e na sua vida parlamentar.

Corre o risco de, em 2022, ficar sozinho, sem proteção da imunidade e ter que lutar com unhas e dentes para tentar salvar sua complicada família.

Compartilhe