Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Candidatos ao Palácio Iguaçu

O quadro sucessório para o governo do estado nas eleições de 2018 está definido. Osmar Dias (PDT) está conversando com B..

Pedro Ribeiro - 02 de fevereiro de 2017, 12:17

O quadro sucessório para o governo do estado nas eleições de 2018 está definido. Osmar Dias (PDT) está conversando com Beto Richa (PSDB) e tem visitado o interior afirmando que tem intenção de se candidatar ao governo. Cida Borghetti, vice-governadora, é candidata com o apoio do próprio Richa e do ministro da Saúde, o marido Ricardo Barros. O terceiro candidato é o senador Alvaro Dias, do PV, que apenas aguarda as articulações para a Presidência da República onde, se não for candidato e não ser chamado para vice, certamente vai colocar seu nome para o Palácio Iguaçu. Nesta composição, quem ficou para trás foi Ratinho Junior (PSD) que provavelmente disputará o Senado juntamente com Beto Richa, Gustavo Fruet e Roberto Requião.

Para a Câmara Federal, já são candidatos José Richa Filho (Pepe), que terá apoio do governo, pois é irmão de Beto Richa, Mounir Chaowiche, presidente da Sanepar e possivelmente Marcos Traad, diretor do Detran. Marcelo Richa também é candidato só que para a Assembleia Legislativa.pedro.ribeiro