Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Candidatura de Ratinho Junior será oficializada no dia 30

Governador Ratinho Junior (PSD) oficializa sua candidatura à reeleição ao Palácio Iguaçu no dia 30, a partir das 10 horas, em mega-evento no Expotrade.

Pedro Ribeiro - 12 de julho de 2022, 09:43

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação


Distante da mídia, talvez por recomendação de marketeiros, devido aos bons índices de intenção de votos – média de 50% segundo últimas pesquisas – o governador Ratinho Junior (PSD) oficializa sua candidatura à reeleição do Palácio Iguaçu no próximo dia 30, na convenção estadual do partido.

Será a partir das 10 horas deste dia 30 de julho no Expotrade, em Curitiba. No encontro será lançada oficialmente a candidatura do governador Ratinho Junior à reeleição e as chapas dos candidatos a deputado federal e a deputado estadual.

A expectativa é a confirmação do nome do vice-governador, Darci Piana, na chapa majoritária. O nome do candidato ao Senado deve ficar em aberto para composição na disputa das eleições de 2 de outubro.

Ratinho Junior é favorito ao segundo mandato ao Palácio Iguaçu. Sua candidatura deve ter apoio ainda do PL, Republicanos, Pros, DC, União Brasil, Podemos, Patriotas e PP. Nas últimas quatro pesquisas levantadas no Paraná, Ratinho Junior mantém liderança folgada.

Já no dia 2 de agosto, a campanha de Ratinho Junior fará um jantar com empresários, amigos e simpatizantes do governador no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade. O preço do convite ao jantar é salgado. Não vamos contar o valor para não assustar os apoiadores.

 A expectativa é de reunir perto de cinco mil pessoas no restaurante Madalosso que se tornou tradicional em eventos políticos desta natureza.