Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Chiorato assume a campanha de Lula no Paraná

O deputado Arilson Chiorato, do PT, é o coordenador da campanha do candidato Lula no Paraná. Chiorato é,m também, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.

Pedro Ribeiro - 13 de maio de 2022, 17:11

Foto/Divulgação/TV Assembleia
Foto/Divulgação/TV Assembleia

 

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT), coordenador da Frente Parlamentar sobre o Pedágio e presidente do PT paranaense, assume a coordenação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Paraná.

Ao mesmo tempo, Chiorato também participará da coordenação política da campanha ex-senador Roberto Requião para o governo paranaense. “Precisamos devolver o direito das pessoas serem felizes novamente. Requião é a esperança do Paraná e Lula é a esperança do Brasil”, afirma.

Após o lançamento da pré-candidatura à Presidência da República com a chapa Lula-Alckmin, em São Paulo, é hora de encorpar e organizar a pré-campanha nos estados, a fim de ampliar a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas e apresentar uma saída de esperança para o povo brasileiro.

Segundo pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira, 11, Lula lidera a corrida ao Planalto com 46% das intenções de voto, tendo 17 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado, o presidente Jair Bolsonaro, com 29%. No Paraná, segundo Arilson, as expectativas são grandes para uma campanha vitoriosa.

Arilson destaca a importância da campanha de Lula no Paraná, uma vez que apresenta um programa eficaz para os estados saírem da crise que os assolam. ''Lula quando esteve aqui disse de maneira sábia que o Paraná não é um estado conservador. Temos as melhores propostas e o melhor pré-candidato para ampliar nossa vantagem e conseguir o apoio dos paranaenses para ele e para Requião'', avalia. (Com pt.org.br)