Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Cida convoca forças de segurança do Paraná

 Depois de encontro, na Vila da Polícia Militar, entre as forças de segurança do Estado, com a presença do s..

Pedro Ribeiro - 28 de abril de 2018, 16:16

 

Depois de encontro, na Vila da Polícia Militar, entre as forças de segurança do Estado, com a presença do secretário de Segurança, do diretor-geral da Polícia Civil, do comando geral da Polícia Militar e diretores dos três órgãos, a governadora do Paraná, Cida Borghetti, resolveu convocar estes representantes para uma reunião nesta segunda-feira no Palácio Iguaçu.

Certamente a governadora vai querer saber sobre os índices de violência, criminalidade, roubos, tráfico e segurança na fronteira para evitar contrabando. Pelo encontro na AVP, as forças estão preparadas para apresentar relatórios e o que é mais importante: afirmar à governadora que os órgãos de segurança estão trabalhando de forma integrada pela proteção e combate ao crime no Estado.

Será a primeira reunião de integração das forças de segurança do Estado do Paraná. O encontro terá a participação da Secretaria da Segurança Pública,  Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Departamento Penitenciário, Polícia Rodoviária Federal, Tribunal de Justiça, Ministério Público Ordem dos Advogados do Brasil, Guarda Municipal, Sindicatos e outras entidades do setor.

A reunião será às 9h30, no Gabinete de Gestão e Informações (GGI), segundo andar do Palácio Iguaçu.