Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Cuidar da saúde, sim, mas como pagar esta enorme conta?

Empresário Gláucio Geara, ex-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), faz uma análise do ponto de vista econô..

Pedro Ribeiro - 22 de março de 2020, 11:35

Empresário Gláucio Geara, ex-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), faz uma análise do ponto de vista econômico - comércio e trabalhadores - em relação à pandemia que se instalou no país com o Covid-19 e em funções de informações desencontradas entre poderes públicos e especialistas da área médica. Veja o artigo:

Tudo muito complicado e as empresas não resistem 30 dias. Depois desta grande recessão dos últimos 5 anos, não sobrou gordura, tampouco reservas financeiras. Previsão de grande caos econômico. Nada de pessimismo, e sim realismo! Vamos mandar a conta para quem? Está sendo criada uma corrente negativa com a justificativa de que "eu não recebi, então não pago também".

Todas as atividades industriais e comerciais estão paralisadas. A saúde é muito importante neste momento, temos que apoiar o que está sendo feito para o combate à esta pandemia, mas, sesta paralisação das atividades econômicas, tivemos que contratar a peso de ouro, mais seguranças e vigilantes de noite e de dia, para não termos problemas com invasores e roubos.Tem pessoas do bem e também do mal. Temos a responsabilidades com os compromissos com nossos colaboradores e familiares.

Final do mês está chegando, e daí...