Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Deo, o “ministrinho, poderá fazer delação premiada

Como o ex-chefe de gabinete do ex-governador Beto Richa, Deonilson Roldo, o “ministrinho”, vai fazer delação premiada se..

Pedro Ribeiro - 21 de setembro de 2018, 17:07

Como o ex-chefe de gabinete do ex-governador Beto Richa, Deonilson Roldo, o “ministrinho”, vai fazer delação premiada se ele sustenta, com todas as letras, que é inocente? Esta é a pergunta que não quer calar, principalmente agora quando a Veja publicou que ele, o “Deo”, se prepara para fazer delação premiada. Aí, meus amigos, vaão faltar cadeia no Paraná.

Segundo o correspondente da Veja em Curitiba, jorn alista Guilherme Voitch o ex-governador tinha pedido a ele (Deo) que desse, em 20 dias, explicações sobre o diálogo gravado que travou com executivo de uma empreiteira e em que avisava que o governo já tinha “compromisso” com a Odebrecht. Não se sabe se ele explicou ao governador, mas, preso preventivamente pelo juiz Sergio Moro, tem esperança de ser libertado com tanta rapidez quanto a conseguida por outro delator, o ex-diretor do DER Nelson Leal Jr., que em três meses saiu da cela na Polícia Federal e rumou para casa.