Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Dória, Moro e Simone Tebet não abrem mão de suas candidaturas ao Planalto

Dória, Moro e Tebet continuam firme em suas candidaturas ao Palácio do Planalto. O gaúcho Eduardo Leite corre na paralela.

Pedro Ribeiro - 11 de abril de 2022, 08:03

Foto: Eduardo Knapp/Folhapress
Foto: Eduardo Knapp/Folhapress

 

 

A cada dia fica mais complicado o jogo político na campanha às eleições presidenciais. João Dória e Sergio Moro não abrem mão da candidatura, o mesmo acontecendo com a emedebista, Simone Tebet. Eduardo Leite fica na espera como a opção para a terceira via.

Neste final de semana, o ex-governador paulista voltou a afirmar que é candidato do PSDB ao Palácio do Planalto e disse ainda que está preparado para liderar. Moro, embora desgastado com a troca de partido, também mantém sua candidatura, embora tenha grupo contrário dentro do União Brasil.

Neste tabuleiro, Lula e Bolsonaro seguem na frente nas pesquisas de intenções de votos. Bolsonaro acabou ganhando alguns votos que eram de Moro, o que fez as lideranças de sua campanha investirem nas redes sociais para tentar o voto jovem.

Em Londrina, onde visitou a Expo Rural, Bolsonaro ficou satisfeito com a acolhida dos paranaenses liderados, no palanque, pelo deputado federal e líder do governo na Câmara Federal, o Progressista Ricardo Barros.

O governador Ratinho Junior esteve presente, mas não se manifestou sobre sua posição em relação a apoio, embora todos saibam que estará junto com Bolsonaro.

Este é, no momento, o quadro político no país com vistas ao Palácio do Planalto.