
Moro garante que não há risco à democracia brasileira e que os Estados Unidos podem apostar no Brasil
Pedro Ribeiro
16 de maio de 2018, 09:59
A contar pelo número de medalhões do marketing político paranaense que desembarcaram na campanha de Cida Bo..
Pedro Ribeiro - 16 de maio de 2018, 10:48
A contar pelo número de medalhões do marketing político paranaense que desembarcaram na campanha de Cida Borghetti à sua reeleição ao Governo do Estado, somado a membros do mesmo naipe do grupo de Beto Richa, só restam a Ratinho Junior e Osmar Dias desarmar o pequeno circo e tirar o cavalo da chuva. Ou apostar em uma grande confusão de mentes brilhantes.
A campanha promete fazer inveja a Donald Trump e não duvidem se não aparecer, também, infiltrados russos na parada. Das cabeças brilhantes, a última contratada foi Alceni Guerra que, lamentavelmente, ajudou a afundar o Coxa. Cida, que tem mostrado competência no jogo político, deveria caminhar com as próprias pernas.
Em situação difícil está o secretário de Comunicação Social do Governo, Alexandre Teixeira que, primeiro, terá que administrar a vaidade pessoal do grupo e, segundo, não permitir que isto atrapalhe o desenvolvimento de suas ações, ou seja, do papel do governo de promover o bem-estar social da população. Aliás, o foco da gestão de Cida.