Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Gustavo Fruet quer voltar à Prefeitura de Curitiba em 2024

Gustavo Fruet não esconde a mágoa dos que o traíram na Prefeitura de Curitiba. Isto ele deixa claro em seu livro “Travessia”, lançado nesta quinta-feira, em Curitiba.

Pedro Ribeiro - 19 de maio de 2022, 18:54

Foto/pt.wikipédia.org
Foto/pt.wikipédia.org

 

Gustavo Fruet não esconde a mágoa dos que o traíram na Prefeitura de Curitiba. Isto ele deixa claro em seu livro “Travessia”, lançado nesta quinta-feira, em Curitiba. Em entrevista ao repórter Johan Gassler, do Paraná Portal, o deputado federal e ex-prefeito da capital revela que teve que lutar contra o capital, ou, os chamados “donos de Curitiba” que patrocinam campanhas e dominam contratos públicos.

O deputado federal afirmou que as “eleições deste ano fecham um ciclo. De acordo com ele, será a última vez que ele disputará um cargo no Legislativo. Se eleito, focará no retorno à prefeitura de Curitiba, em 2024. "É muito difícil se pensar em política sem um mandato. Fecho um ciclo importante no Paraná, e já penso, sim, na próxima eleição majoritária [para prefeito de Curitiba]", diz Fruet.

Gustavo Fruet deverá enfrentar, na campanha de 2024, o hoje vice-prefeito, Eduardo Pimentel, que já vem trabalhando – embora em silêncio – para se oficializar como prefeito da capital.