Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

João Arruda afirma que em seu governo não haverá corrupção

“No nosso governo, não haverá corrupção. Não vou roubar e não vou deixar ninguém roubar”. A declaração é de João ..

Pedro Ribeiro - 13 de setembro de 2018, 14:55

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

“No nosso governo, não haverá corrupção. Não vou roubar e não vou deixar ninguém roubar”. A declaração é de João Arruda, candidato a governador pelo MDB, em entrevista ao Meio Dia levado ao ar pela RPC nesta quinta-feira (13).

"Vamos adotar uma política de tolerância zero com a corrupção", ressaltou João.  O candidato do MDB João destacou ainda que fará um controle rigoroso nas contas e contratos do Estado, para que não se repita o que aconteceu no governo do Beto Richa, "que está afundado em escândalos de corrupção".

“Como relator da lei de licitações na Câmara Federal, defendo a criação de um dispositivo que monitora o andamento das obras e evita a corrupção", disse João Arruda. "Nós vamos combater essa corrupção que está instalada no governo do Richa, do Ratinho e da Cida”.

João Arruda também afirmou que contará com quadros experientes em sua equipe de administração do Estado. “O MDB do Paraná tem muita gente séria, para mudar toda essa corrupção e devolver a alegria de viver aos paranaenses”, completou.