Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Joel Malucelli nomeado para o Conselhão do governo federal

O empresário Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli, hoje com 84 empresas, foi nomeado pelo presidente Michel Teme..

Pedro Ribeiro - 20 de novembro de 2016, 11:33

O empresário Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli, hoje com 84 empresas, foi nomeado pelo presidente Michel Temer para compor o Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CNDES) . Em resposta ao convite, Malucelli disse que está a disposição para contribuir com o governo federal e que vê nas ações de Temer, o que considera um político experiente, o desejo de transformar nosso país em uma nação gloriosa voltada aos anseios da população.

“É um desafio grande, principalmente pela herança herdada, com uma crise econômica e política jamais vistas, permeada pela corrupção que golpeia e fragmenta a esperança, principalmente dos mais jovens. Sabemos disso, mas temos certeza de que com determinação e garra irá vencer estes desafios e colocar o Brasil no rumo do crescimento”, disse o empresário.

Nesta árdua tarefa, terei o maior prazer em poder participar das discussões que norteiam os destinos do país e contribuir para haja, efetivamente, o resgate da confiança, peça importante para travar a insegurança preconizada por governos que dilapidaram não apenas nosso patrimônio físico, como de cidadãos brasileiros.

O ex-governador Jaime Lerner também é outro paranaense que fará parte do Conselhãopedro.ribeiro