Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Litro anuncia recursos de R$ 500 mil a Morretes e quer apoio ao hospital

 Após visita, nesta sexta-feira (20), ao Hospital de Morretes, acompanhado pelo prefeito Osmair Costa Coelho..

Pedro Ribeiro - 20 de janeiro de 2017, 21:57

 

Após visita, nesta sexta-feira (20), ao Hospital de Morretes, acompanhado pelo prefeito Osmair Costa Coelho (Marajá), o deputado estadual. Paulo Litro (PSDB), disse que vai conversar com o secretário de Estado da Saúde, Michelle Caputo, para pedir apoio financeiro à realização de reformas urgentes em toda estrutura da cobertura daquela casa de saúde. “Quando chove, o hospital fica com grande parte de suas instalações totalmente alagada”, reclamou o prefeito Marajá.

Ao anunciar recursos de R$ 500 mil do Governo do Estado para obras emergenciais no município, Litro também não gostou do que viu em frente à rodoviária da cidade, onde o calçamento está totalmente deteriorizado, com enormes buracos. Também prometeu levar essa lamentável situação ao secretário de Infraestrutura, José Richa. “Morretes e sua gente não merecem isso”, lamentou o parlamentar que foi o mais votado no município nas últimas eleições, ao lado do deputado federal, João Arruda.

“Vamos solicitar à Secretaria de Infraestrutura para que envie um técnico para fazer um levantamento sobre as ruas que estão precisando de reparos e vamos, também, pedir ao secretário de Saúde para que libere recursos para consertar o telhado do Hospital de Morretes”, prometeu o deputado Litro.

 pedro.ribeiro