
Richa recua e altera projeto sobre micro e pequenas empresas
Pedro Ribeiro
09 de outubro de 2017, 18:07
O ex-presidente Lula voltou a desafiar o judiciário em ato em defesa das universidades públicas na capital federal. Eles..
Pedro Ribeiro - 10 de outubro de 2017, 10:18
O ex-presidente Lula voltou a desafiar o judiciário em ato em defesa das universidades públicas na capital federal. Eles agem todo santo dia para me tirar da disputa. Juntam meia dúzia de juiz e votam. Não me deixam ser candidato e pronto. Se eles acham que, me tirando da disputa, está resolvido o problema deles, façam e vamos ver o que acontece no País. Se acham que não vou ter força para ser cabo eleitoral, testem”.
Segundo nota do Estadão desta terça-feira, o ex-presidente afirmou ainda que está “lascado”, mas que espera um pedido de desculpas do juiz Sérgio Moro. “Não quero nem que o Moro me absolva, só quero que peça desculpas.” Muito aplaudido pela plateia, Lula prosseguiu em sua ofensiva contra a Lava Jato.
Em quase 40 minutos de discurso, ressuscitou o discurso do “nós contra eles”, disse não poder mais aceitar tantas “mentiras” e afirmou não ter medo da operação. Disse ainda que, se o objetivo da Lava Jato é não deixá-lo ser candidato, os investigadores não deveriam deixar “o povo sofrer” por causa disso.pedro.ribeiro