
Sanepar investiu R$ 5 bi em 10 anos e hoje atende 345 municípios
Pedro Ribeiro
16 de fevereiro de 2017, 11:31
Quem estiver em casa, em dias de feriados ou finais de semana e não pagou a conta da luz e, água, pode ficar tranquilo q..
Pedro Ribeiro - 17 de fevereiro de 2017, 09:58
Quem estiver em casa, em dias de feriados ou finais de semana e não pagou a conta da luz e, água, pode ficar tranquilo que não ficará no escuro e nem sem o precioso líquido. Projeto do deputado Missionário Ricardo Arruda (DEM) visa proibir a interrupção no fornecimento de energia elétrica, água, gás e telefone, por inadimplemento do consumidor, nos dias que antecederem a sábados, domingos e feriados.
A proposta protocolada na última terça-feira (14) estabelece também que, para proceder a interrupção do fornecimento dos serviços, em todo caso, as empresas deverão se certificar de que naquela unidade consumidora não existem aparelhos médicos essenciais para a subsistência de pessoa enferma.
Para o deputado, os serviços de energia, água, gás e telefone são essenciais para a vida digna da população, principalmente nas regiões urbanas, não podendo ser interrompidos em véspera de feriados e finais de semana, pois certamente isso irá prejudicar toda a família que reside naquela unidade consumidora. pedro.ribeiro