Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Malucelli assume presidência da Compagás

 A governadora Cida Borghetti oficializa, nesta segunda-feira, o administrador de empresas e ex-deputado est..

Pedro Ribeiro - 06 de maio de 2018, 11:05

 

A governadora Cida Borghetti oficializa, nesta segunda-feira, o administrador de empresas e ex-deputado estadual, Luiz Malucelli Neto, como novo presidente da Companhia Paranaense de Gás – Compagás – empresa responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. A solenidade de posse será realizada às 18h30min., na sede da concessionária, na rua João Gualberto número 1000, no Alto da Glória, em Curitiba.

Na Compagas, Malucelli chega com o objetivo de executar uma gestão moderna ligada à eficiência. “Vamos trabalhar para levar até o consumidor final um serviço de alta qualidade, com rapidez e eficácia, sempre avançando para atender mais bairros de Curitiba e mais municípios do Paraná com a infraestrutura da rede distribuição de gás natural”, destaca.

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná (FESP), com pós-graduação em Marketing do Comércio Exterior, Malucelli foi Deputado Estadual, Diretor Superintendente do LACTEC – Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento, Diretor Presidente da Ambiental Paraná Florestas, Diretor Presidente da CS Bio Energia e Presidente da São Bento Energia Renovável.

Malucelli passa a ocupar a presidência da Compagas ao lado de Theodoros Panagiotis Marcopoulos, diretor técnico-comercial, e Eduardo Buschle, diretor de administração e finanças.