Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Malucelli destaca eficiência na operação do ferry-boat

Um fim de semana de tranquilidade na travessia de Caiobá a Guaratuba pelo ferry-boa, observou o empresário Joel Malucelli

Pedro Ribeiro - 21 de fevereiro de 2022, 09:10

Foto: Geraldo Bubniak/AGB
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Depois de vários dias de tumultos, contratempos, irritação e até decepção, finalmente os usuários do sistema de travessia por ferry-boat entre Caiobá e Guaratuba, tiveram um fim de semana de tranquilidade, com fluxo normal nas barcaças e nas bilheterias. Graças à nova operadora do sistema, a Internacional Marítima, responsável pela concessão Salvador – Ilha de Itaparica, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, com sede nas proximidades do ferry-boat de Guaratuba, a travessia foi normal neste final de semana e, segundo cabo Wagner, o fluxo também deverá ser natural e normal durante o período do Carnaval.

“A ação do governador Ratinho Junior em mudar a operadora da concessão responsável pela travessia na Baia de Guaratuba foi providencial e, neste final de semana, pudemos observar que tudo estava funcionando normalmente, como desejam os usuários que dependem desse sistema de transporte para locomoção”, disse o empresário Joel Malucelli.

Malucelli, que possui residência e dois hotéis em Guaratuba, disse ainda que, embora houve tranquilidade neste final de semana, a solução para este problema, que desgasta governo após governo no Estado, é a construção da Ponte de Guaratuba.

“Acredito que o governador Ratinho Junior, que encomendou projeto e garantiu a construção da ponte, vai honrar seu compromisso e trazer não apenas paz, mas mais investimentos no nosso litoral que movimentará ainda mais o turismo, o qual elegeu como prioridade em seu governo”, pontuou o empresário