Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Malucelli diz que Cida quer segurança pública mais próximo da população

 O Coronel Sergio Malucelli, escolhido pela candidata Cida Borghetti pela sua experiência na área da seguran..

Pedro Ribeiro - 24 de setembro de 2018, 20:22

 

O Coronel Sergio Malucelli, escolhido pela candidata Cida Borghetti pela sua experiência na área da segurança pública e infraestrutura, onde preside (hoje está afastado) a Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, mostrou, em entrevista à Gazeta do Povo, um pouco do que será a área de segurança e infraestrutura rodoviária, ferroviária e portuária no governo Cida, do qual é candidato a vice-governador.

“Não serei um vice- governador, secretário de Segurança Pública. Serei um vice-governador da área da segurança pública. A governadora Cida Borghetti tem me dado liberdade e temos discutido temas sobre segurança pública, onde tenho experiência adquirida ao longo dos anos como policial militar e até como comandante de Curitiba e região metropolitana”.  Essa posição foi deixada claro nesta segunda-feira, pelo coronel Malucelli, candidato a vice-governador na chapa da governadora Cida Borghetti, em entrevista ao jornal eletrônico.

Cida Borghetti tem dito, em várias ocasiões, que é preciso colocar a atividade da segurança pública a serviço do povo, mais próximo da população, disse o Coronel Malucelli. Sobre o pedágio, ponderou que a governadora não é contra a concessão, mas contra o preço da tarifa. “Vamos esperar terminar este contrato e rever os preços das tarifas e as obras a serem realizadas. Vamos fazer uma licitação internacional que seja bom para todos”. Malucelli também destacou apoio do governo na área da segurança pública no campo.