Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Malucelli reafirma apoio às cooperativas e mostra planos para segurança pública

  O candidato a vice na chapa de Cida Borghetti, Coronel Malucelli, se reuniu com a diretoria da Coamo,..

Pedro Ribeiro - 19 de setembro de 2018, 13:13

 

 

O candidato a vice na chapa de Cida Borghetti, Coronel Malucelli, se reuniu com a diretoria da Coamo, nesta terça-feira (18), em Campo Mourão, onde reafirmou o compromisso do apoio às cooperativas e ao setor agropecuário do Paraná. O coronel foi recebido pelo diretor- presidente, José Arildo Gallassini; diretor Ricardo Accioly Calderari; superintendente-técnico Aquiles de Oliveira Dias e superintendente- administrativo Antônio Sérgio Gabriel.

“É uma diretriz da nossa governadora Cida Borghetti. Vamos estreitar os laços de parcerias com diálogo com os setores produtivos. Priorizando as relações com setores organizados, ao mesmo tempo que serão adotadas ações para fortalecer aqueles setores que ainda estão em processo de desenvolvimento”, disse. “Vocês tem e terão voz ativa na construção das políticas públicas para o desenvolvimento da economia paranaense”, acrescentou.

Segurança pública

Nesta quarta-feira,  Malucelli participou de encontro com empresários e lideranças políticas na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão e apresentou as propostas da governadora Cida Borghetti para segurança, educação e gestão pública.“Fui convidado pela governadora Cida Borghetti para ser seu vice, principalmente pela sua preocupação com a segurança pública. Está é uma área sensível que precisa de estratégias, conhecimento e experiência para geri-la”, disse o candidato que tem mais de 30 anos de experiência na Polícia Militar.

Coronel Malucelli afirmou ainda que a política municipalista, proposta pela governadora, é fundamental para que  o Estado continue na retomada do crescimento e assim o desenvolvimento contemple todas as regiões.  “Estamos saindo de uma recessão, não podemos colocar em uma cadeira tão importante alguém sem experiência administrativa. Propomos a manutenção de uma política municipalista, porque vivemos nas cidades e entendemos as necessidades de cada uma delas”, declarou.