Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

“Marcha para Jesus” pode virar um palanque político

Políticos de todas as religiões deverão estar presentes neste sábado, em Curitiba, na Marcha para Jesus. Bolsonaro já confirmou presença

Pedro Ribeiro - 19 de maio de 2022, 13:31

Foto/A cidadeon.com
Foto/A cidadeon.com

 

A “Marcha para Jesus”, que acontecerá neste sábado, em Curitiba, dará palanque, embora sem comícios, a um grande número de políticos que participarão do evento com objetivos eleitoreiros. O principal deles é o presidente Jair Bolsonaro que irá ao Paraná pela segunda vez este mês. A primeira visita foi em Maringá, na abertura da Expoingá e aniversário da cidade.

Agora Bolsonaro volta a Curitiba para participar do evento religioso. Ao seu lado, certamente os dois deputados que ele prestigiou em Maringá: Paulo Martins e Felipe Barros. Bolsonaro deixou claro apoio a Barros ao Governo do Estado e a Paulo Martins no Senado. Também deverá estar presente o deputado e lider do governo na Câmara, Ricardo Barros.

O candidato Lula não deverá participar do evento porque está em “Lua de Mel”. O ex-presidente casou-se nesta semana com a socióloga Janja, ex-funcionária da Itaipu.